DIAMANTE PET MEMORIAL

As memórias podem ultrapassar sua própria vida.
Dê a despedida que eles merecem.

As memórias serão apreciadas no diamante.
Eles nos deixarão e o dor será profunda, mas podemos transformar os maravilhosos momentos que você teve com eles em um diamante.

registered-709695_960_720.png

COMO É O PROCESSO DE CREMAÇÃO E A TRANSFORMAÇÃO DO CARBONO EM DIAMANTE

A cremação de animais é realizada no Diamante Pet Crematório, um estabelecimento próprio, ou seja,o forno para cremação de animais é único e exclusivo para este serviço. O forno é quase o mesmo que um forno de cremação humana apenas com algumas adaptações que usamos  para

preservar o carbono quando em combustão.

O PROCESSO DA CREMAÇÃO FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA.

I’m a paragraph. Double click here or click Edit Text to add some text of your own or to change the font. This is the place for you to tell your site visitors a little bit about you and your services.

  • Em caso de óbito do animal, em casa ou na clínica veterinária, comunique o Diamante Pet Crematório pelos telefones: (62) 33184181 (horário comercial). O Diamante Pet Crematório irá providenciar o traslado do corpo do animal ata o crematório.                                                                                                               

  • O atendimento funciona 24h, porém a cremação ocorre apenas durante o horário comercial. O corpo é refrigerado até o momento da cremação.

  • Temos um camas fria em Anápolis que conserva o corpo de seu animal de estimação até o cremação onde usamos um forno especialmente  adaptado em nosso laboratório para que possamos conservar o conteúdo de carbono em condições estritamente controladas, desta forma, temos uma mais pura e melhor quantidade de carbono para produzir o diamante. O corpo do animal tem cerca de 18% de carbono e temos a preservar esta carbono durante o processo de cremação.                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

  • Caso o dono queira fazer uma despedida, o Diamante Pet Crematório oferece uma Sala de Despedida em nos crematório se a família quiser acompanhar  em Anápolis onde a família pode dizer seu último adeus ao amigo fiel.                                                                                                                 

  • Em seguida o corpo vai para o forno de combustão rápida em nosso laboratório em Anápolis que não gera nenhum tipo de fumaça ou odor. Podem ser cremados animais de até 100 kg.                                                                                                                                                        

  • As cinzas são recolhidas e nós separar a quantidade necessária de que precisamos para fazer o diamante se desejado eo resto será entregue ao proprietário em uma urna no crematório, que decide o que fazer com eles, seja guardar ou mesmo dispersá-las ou se você quiser nos podemos fazer diamantes com o resto das cinza

COMO É O PROCESSO DO CRESCIMENTO DE UM DIAMANTE

  • Parte das cinzas pode ser enviado para o nosso Diamante Laboratório onde o carbono é separado das cinzas por um processo químico. Este carbono de seu animal é então colocado sob uma enorme pressão (55,000 atm) e alta tempatures ata (1500 C°) onde é produzido um diamante. Este processo científico é exclusiva do DIAMOND LEGEND.

  • Este processo de transformar as cinzas em diamante pode leva 2  semanas a 6 meses.